Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é assinada pelos mesmos criadores de "Sky Rojo" (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“La Casa de Papel”: novas fotos da parte 5 revelam momentos de caos e tensão

A Netflix compartilhou ainda há pouco, na manhã desta quinta-feira de Corpus Christi, as primeiras fotos da última temporada de “La Casa de Papel“. Com direção de Álex Pina, o projeto, um dos maiores sucessos da plataforma em espanhol, deve dar continuidade ao assalto ao Banco da Espanha e o consequente barril de pólvora aceso por suas ações.

Dividida em duas etapas, a estreia acontece nos dias 3 de setembro e 3 de dezembro de 2021. Agora, com o Professor tendo sido descoberto por Sierra, a gangue precisará usar suas melhores armas pra sobreviver, já que plano não há.

Há mais de 100 horas trancados no Banco da Espanha, os assaltantes vivem nesta temporada um misto de sensações. Apesar de terem conseguido resgatar Lisboa, em perigo, eles também sofreram um desfalque ao perder um de seus integrantes. Um inimigo mais poderoso, o exército, é convocado pelas autoridades e sobe a tensão em um momento em que já não parece haver saída.

Às vésperas de seu fim, o maior “atraco” da história parece desembocar para um desfecho que tem face de guerra. Um trailer deve ser liberado em breve.

voltando pra home