Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kylie Minogue, Years & Yeays, P!nk e mais se apresentam no “Can’t Cancel Pride”, evento beneficente

Ontem (04) foi realizada a 2ª edição do “Can’t Cancel Pride”, evento beneficente promovido para apoiar a comunidade LGBTQIA+. Criada pela P&G e iHeartMedia, a celebração reuniu diversas apresentações de músicos que representam as bandeiras do universo queer.

Comandado por Elvis Duran e Bebe Rexha, o público recebe as boas-vindas de Dolly Parton no início da transmissão. Em cerca de 1h, há apresentações de Kylie Minogue, P!NKLeslie Odom Jr, Years & Years, Troye Sivan, Brothers Osborne, Hayley Kiyoko, Jojo Siwa, Regard, Tate McRae e Yola.

Lil Nas X, Demi Lovato, Elton John, Ricky Martin e outras personalidades também oferecem mensagens especiais durante a programação. Assista ao evento completo:

Em comunicado, a organização afirma que “nada pode cancelar o coração do orgulho e o espírito que o movimento pela igualdade LGBTQIA+ incorpora enquanto se concentra nas questões que continuam a impactar essa comunidade em 2021, incluindo o andamento da pandemia da COVID-19″.

“Enquanto os Estados Unidos estão voltando ao normal e aos poucos começamos a nos reunir novamente, as comunidades LGBTQIA+ ao redor do mundo ainda estão sentindo os efeitos devastadores da COVID-19”, disse Gayle Troberman, diretora de marketing da iHeartMedia.  O evento celebra “o orgulho e a luta por direitos iguais, ao mesmo tempo em que beneficia seis notáveis ​​organizações sem fins lucrativos que têm um impacto positivo todos os dias”.

voltando pra home