Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda não tem previsão de estreia (Clay Enos / DC Comics / Divulgação)
(Clay Enos / DC Comics / Divulgação)
cinema

Kristen Wiig vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de “The Husbands”

Após “Barb & Star Go To Vista Del Mar” (2021) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020), Kristen Wiig tem um novo projeto a caminho das telonas. Conforme anunciado pelo Deadline nesta terça-feira (15), a atriz está confirmada como protagonista e produtora da adaptação cinematográfica de “The Husbands”.

Escrito por Chandler Baker, o livro acompanha uma mãe que busca uma casa em um bairro suburbano agradável e acaba conhecendo um grupo de mulheres poderosas com maridos invejáveis. Quando concorda em assumir um caso legal envolvendo a morte do marido de uma residente, ela corre o risco de expor os segredos de seu próprio casamento.

Baker fica responsável pela adaptação, marcando sua estreia como roteirista. Além disso, a escritora norte-americana também assume a função de produtora executiva ao lado de Wiig para o estúdio MGM. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que Wiig está trabalhando no roteiro de um futuro filme sobre as irmãs malvadas de “Cinderela” para a Disney. Ela escreve junto com Annie Mumolo, repetindo a parceria de “Barb & Star” e “Missão Madrinha de Casamento” (2011).

voltando pra home