Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme será dirigido por Todd Haynes, de “Carol” (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Julianne Moore e Natalie Portman vão estrelar o drama “May December”

Julianne Moore e Natalie Portman poderão ser vistas juntas nas telonas. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta sexta-feira (11), as atrizes vão estrelar “May December” para o premiado diretor Todd Haynes (“Carol”).

O filme acompanhará Gracie Atherton-Yu e o jovem marido Joe, que, 20 anos depois de seu romance ter dominado os tabloides, se preparam para a formatura dos filhos gêmeos. Quando a atriz Elizabeth Berry passa um tempo com a família para entender melhor Gracie, que ela interpretará em um filme de Hollywood, a dinâmica familiar se desfaz sob a pressão do olhar externo.

“O que me atraiu tanto no roteiro excepcional de Samy Burch foi como ele navegou em um assunto potencialmente volátil com uma espécie de paciência observacional que permitiu que os personagens da história fossem explorados com uma sutileza incomum”, disse Haynes em comunicado à imprensa.

O ator Will Ferrell assumirá a função de produtor ao lado de Jessica Elbaum, Christine Vachon e Pam Koffler. Portman também atuará como produtora por meio da própria empresa, MountainA, com a parceira Sophie Mas. O início das filmagens está programado para 2022.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home