Menu Papel POP
A produção vem dos mesmos criadores de "As Telefonistas" (Reprodução / YouTube)

Jorge Lopez estrelará a série bilíngue “Now and Then”, da Apple TV+

Após interpretar Valerio Montesinos em “Elite” (2018-), Jorge Lopez continuará trabalhando nas telinhas. De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta sexta-feira (11), o ator chileno será uma das estrelas da nova série bilíngue da Apple TV+, “Now and Then”.

Ele deverá contracenar com outros cinco atores confirmados: Alicia Jaziz (“Ingobernable”), Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“#RealityHigh”), Jack Duarte (“Rebelde”) e Miranda de la Serna (“Before Opening Night”).

A série vai explorar as diferenças entre as aspirações da juventude e a realidade da vida adulta, apresentando um grupo de melhores amigos da faculdade durante um fim de semana comemorativo que termina com uma morte. Vinte anos depois, os cinco restantes se reúnem devido a uma ameaça que coloca seus mundos aparentemente perfeitos em risco.

A produção ficará por conta de Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, a equipe de criadores responsáveis por séries espanholas como “As Telefonistas” (2017-2020), “Velvet” (2013-2017) e “Gran Hotel” (2011-2013). Ambientada em Miami, nos Estados Unidos, a nova história será filmada em espanhol e inglês com um elenco hispânico.

Gideon Raff, conhecido por “Homeland” (2011-2020) e “The Spy” (2019), também estará envolvido na nova série como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios. “Now and Then” ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Topo