Nesta sexta-feira (25), João Luiz compartilhou uma ótima novidade com os seguidores. “É com muita alegria que venho contar para vocês que vou apresentar a nova temporada do programa ‘Entrevista’, do Canal Futura, que é um braço educacional da TV Globo!”, escreveu no Twitter.
A ideia é que, em celebração ao centenário de Paulo Freire, o ex-BBB converse com professores, médicos, artistas e vários outros tipos de convidados sobre a importância do patrono da educação.
Tal novidade vem logo na sequência da estreia do professor de geografia como um dos apresentadores do programa “Trace Trends” ao lado de Babu Santana, que aconteceu na quarta-feira (23).
A nova temporada do “Entrevista” está com a estreia marcada para 17 de setembro nas plataformas de streaming Canais Globo e Globoplay, enquanto a exibição no Canal Futura começa no dia 19 de setembro, data de nascimento de Paulo Freire.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment