Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O clipe da canção tem lançamento previsto para o dia 2 de julho (Divulgação)
(Divulgação)
música

Jey forma parceria com LK 3030 em novo single; ouça “Obrigada”

A nova música da cantora Jey, intitulada “Obrigada”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Trata-se de uma parceria com LK, vocalista do grupo 3030.

Ouça:

A faixa chega com o objetivo de exaltar o trabalho árduo e pouco reconhecido das donas de casa. “Algumas frases já estavam na minha cabeça toda vez que eu recebia mensagens das minhas amigas que chegavam do trabalho exaustas e ainda tinham que dar conta de todo o serviço dentro de casa”, diz Jey em nota.

Sobre o feat, ela explica que “quando escrevi essa música, eu pensei num homem fazendo um pedido de desculpas. Como eu acompanho o 3030, sempre senti leveza nas canções deles. O LK terminou o flow com muita empatia”.

O clipe da canção tem lançamento previsto para o dia 2 de julho. O registro promete trazer ao público um cenário idealizado na cor nude e uma estética vintage, além de uma mensagem relacionada às mulheres.

“A quantidade de tempo dedicada às tarefas domésticas cotidianamente é enorme, mas a importância deste trabalho sempre foi naturalizado como sendo um atributo feminino, conceito que precisa ser revisto com mais atenção”, reflete Jey.

voltando pra home