O “The Late Late Show”, um dos programas mais populares dos Estados Unidos, foi ao ar na última terça-feira (15) com um número musical super divertido sobre o fim das restrições impostas pelo Covid-19 no país. Ali, Ariana Grande e o apresentador James Corden aparecem soltando a voz.
A paródia apresentada na ocasião teve como base “Good Morning Baltimore”, canção do musical “Haispray”, que recebeu o nome de “No Lockdowns Anymore” (não há mais lockdowns, em tradução livre).
“Tomei a vacina e já se passaram duas semanas. Há vida nas ruas!”, canta James Corden no início. Ariana Grande aparece para celebrar o novo corte de cabelo, além da possibilidade de voltar à academia e se encontrar com os amigos. A estrela da Broadway Marissa Jaret Winokur faz uma aparição especial.
Vem ver:
Ficou demais, né?!
Pelas redes sociais, a cantora colombiana Karol G anunciou a estreia de seu mais novo…
Os cantores Doja Cat e J Balvin foram anunciados como as atrações do primeiro show…
José Loreto está superdisposto e completamente imerso em seu próximo compromisso nos cinemas: dar vida…
Via Instagram, a Netflix Brasil confirmou, nesta segunda-feira (9), o início das gravações do filme…
Vamos começar a semana com um som novo? Após doze anos de espera, os fãs…
Ela é o momento! Mal saiu o disco de estreia da cantora Addison Rae e…
Leave a Comment