Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa também contou com a participação do ator Lázaro Ramos e do filósofo Silvio de Almeida (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

IZA e Johnny Hooker abrilhantam “Altas Horas” com apresentações impecáveis

No último sábado (05), IZA e Johnny Hooker participaram do “Altas Horas”, programa comandado por Serginho Groisman na Rede Globo.

Além da dupla de artistas, Lázaro Ramos e o filósofo Silvio de Almeida estiveram na atração com outras personalidades.

O ator que recentemente estreou no cargo de direção em “Medida Provisória” compartilhou algumas imagens de bastidores nas redes sociais. Confira:

Na ocasião, a rainha de Olaria cantou hits como “Ginga”, “Dona de Mim” e “Pesadão”. Falando sobre o futuro, IZA revelou estar finalizando seu novo disco e brincou sobre atuar em alguma produção de Lázaro no futuro. Em uma fala impactante, a artista ainda destacou a importância do autocuidado e de ações conscientes neste momento de pandemia.

O programa também marcou a primeira performance de “Gueto” na televisão. “É a primeira musica do meu próximo álbum, música que eu fiz em casa. Acho que é uma música muito importante pra mim, fala sobre a minha história. É engraçado dizer que a gente tem alguma coisa pra comemorar em 2020, 2021, mas eu realmente preciso celebrar algumas coisas que aconteceram na minha vida”, revelou a cantora.

Dá uma olhada:

Johnny realizou performances de “Flutua” e “Crise de Carência”, faixas que integram seu segundo álbum, “Coração”. O artista que acaba de lançar o DVD “Macumba Ao Vivo Em Recife” contou que está preparando um novo disco e ressaltou a importância da vacinação.

“Acho que ele vai sair agora no terceiro trimestre. Estou feliz com a perspectiva de levar uma picadinha no braço, assim como para todos os brasileiros, pra gente começar a poder a abraçar as pessoas. É isso, confiem nas vacinas. As vacinas salvam vidas!”

Assista as apresentações completas por aqui.

voltando pra home