música

IZA abre alas para nova era com o poderoso single “Gueto”

Após colher bons frutos do álbum “Dona de Mim” (2018), a Imperatriz está de volta! IZA abre alas para uma nova era com a chegada do poderoso e dançante single “Gueto” às plataformas digitais nesta quinta-feira (03).

A composição é assinada pela própria artista carioca em parceria com o marido, Sérgio Santos, e uma dupla de colaboradores de longa data, Ruxell e Pablo Bispo. Os dois são os mesmos responsáveis pelos hits “Meu Talismã”, “Pesadão” e “Brisa”.

Ouça:

Para marcar a estreia e celebrar a nova faixa, IZA realiza uma live diretamente do Rio de Janeiro agora mesmo. Além da transmissão pelo Instagram, a performance está sendo simultaneamente projetada em sete lugares do Brasil.

O clipe de “Gueto” deve ser lançado amanhã, sexta-feira (04). Dirigido por Felipe Sassi, o registro promete exaltar a cena urbana e entregar coreografias.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

31 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

38 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás