Depois de atiçar muito a curiosidade dos fãs, a banda Imagine Dragons finalmente anunciou um novo álbum. O projeto se chama “Mercury – Act 1″ e promete chegar às plataformas digitais em 3 de setembro, segundo o que foi divulgado nesta quarta-feira (30) pelo Instagram.
Enigmática, a capa do disco traz um homem em queda. Ela foi liberada junto com as recentes novidades.
Se liga:
O anúncio veio no embalo dos lançamentos de “Follow You” e “Cutthroat”, que aconteceu em março. Oferecendo mais um gosto do que está por vir, o Imagine Dragons pretende liberar “Wrecked” na próxima sexta-feira, dia 2 de julho.
“Mercury – Act 1″ é o primeiro álbum da banda desde pausa anunciada em 2019. De acordo com o vocalista Dan Rreynolds, os integrantes queriam passar um tempo mais próximos dos familiares. “Estamos tentando ser pais, sabe, quando a tentação aparecer, tenho que certeza que voltaremos logo à estrada”, disse na época.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment