Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dividido em três partes, projeto chega com três faixas inéditas (Divulgação)
(Divulgação)
música

Hotelo faz ode a fases de um amor no álbum “Início, Meio e Fim”; já viu o clipe de “Coladin”?

A banda Hotelo escolheu esta quinta-feira, 10 de junho, para o lançamento do álbum “Início, Meio e Fim”. Dividido em três EPs, o projeto completo chegou com faixas inéditas e o clipe de “Coladin”. Ao todo são 13 canções que integram o disco, tendo Di Ferrero em “Sorte”, música que encerra o trabalho.

O registro audiovisual entrega todo o humor e irreverência vista em trabalhos anteriores do grupo. Há uma adição especial dos vovôs TikTokers que entram na onda e se divertem ao lado dos músicos.

Dá uma olhada:

“´Início, Meio e fim´ é o trabalho mais maduro do Hotelo. A gente quis pegar na veia mesmo, sabe? Selecionamos 12 músicas que contam as 3 fases de um relacionamento de um jeito leve e profundo ao mesmo tempo. No início são as mil maravilhas, a ansiedade em encontrar a paquera, o casinho, o crush. No meio, um amor tão grande que chega a tornar a matemática sem razão, quando a soma de 1 + 1 vira 4. O Fim traz faixas reflexivas que passam pela fase da tristeza, como em qualquer fim de relacionamento, mas também carrega uma mensagem positiva de superação, que é uma característica do Hotelo”, contam Conrado Banks, Julio Pettermann, Tito Caviglia e Deco Martins.

Os vovôs TikTokers também falaram sobre a participação no clipe de “Coladin”: “Gostamos demais de gravar, ficaríamos o dia inteiro brincando com vocês, gostamos da música, gostamos de todos os meninos da banda e de toda a produção. É uma beleza, ficamos encantados com os meninos, não sabemos nem o que fazer para agradecê-los, de tanto que amamos! Não vemos a hora de lançar, estamos ansiosos para ver o resultado! Adoramos a música! É muito legal, não temos nem palavras para descrever o quanto gostamos, foram todos maravilhosos com a gente. Começamos a rir quando lembramos das cenas da cachaça e do carro! Um beijo para vocês”.

Ouça o disco nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home