Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Pale Blue Eye” ainda não tem previsão de estreia (Phil Bray / Netflix / Divulgação)
(Phil Bray / Netflix / Divulgação)
cinema

Harry Melling, de “O Gambito da Rainha”, será Edgar Allan Poe em novo filme da Netflix

Após o sucesso da minissérie “O Gambito da Rainha” (2020), Harry Melling tem mais um projeto a caminho da Netflix. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quarta-feira (09), o ator britânico está confirmado para interpretar um jovem Edgar Allan Poe em “The Pale Blue Eye”.

O filme promete acompanhar um detetive veterano (Christian Bale) encarregado de solucionar uma série de assassinatos ocorridos na Academia Militar dos Estados Unidos, em West Point, no ano 1830. Ele conta com a parceria de um cadete jovem e detalhista (Melling), que mais tarde se tornaria um escritor mundialmente famoso.

A direção e o roteiro ficam sob responsabilidade de Scott Cooper, que tenta desenvolver o projeto há mais de uma década. O cineasta norte-americano é vencedor de duas estatuetas do Oscar pelo romance dramático “Coração Louco” (2009).

Vale lembrar que, além de interpretar um jogador de xadrez chamado Harry Beltik em “O Gambito da Rainha”, Melling também é conhecido por seu trabalho como Duda Dursley em “Harry Potter”. O britânico está confirmado no futuro “The Tragedy of Macbeth”, onde contracena com Denzel Washington e Frances McDormand para o estúdio A24.

Melling também integra o elenco de “Please Baby Please”, juntamente com Demi Moore. No entanto, nenhum dos três filmes tem previsão de estreia.

voltando pra home