Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto foi inteiramente feito durante a pandemia do coronavírus (Kerry J Dean / Divulgação)
(Kerry J Dean / Divulgação)
música

Griff ecoa sentimentos na mixtape de estreia “One Foot In Front Of The Other”

One Foot In Front Of The Other”, mixtape de estreia de Griff, está no mundo. A artista britânica apresenta um trabalho feito inteiramente durante a pandemia do coronavírus, sendo escrito, produzido e gravado diretamente de seu próprio quarto.

Como um retrato dos altos e baixos da vida de uma jovem em quarentena, o projeto transborda sentimentos e vulnerabilidades. Aborda perda de controle e a importância da amizade, da família e de ter fé em si mesmo. Faz referência à arte da capa, que, com fotografia em preto e branco, mostra uma corda bamba.

O conceito se estende em sete faixas. São elas: “Black Hole”, “One Foot in Front of the Other”, “Shade of Yellow”, “Heart of Gold”, “Remembering My Dreams”, “Earl Grey Tea” e “Walk”.

Ouça:

Para os recém-chegados ou curiosos de plantão, a caminhada de sucesso de Griff começou com o lançamento de “Black Hole” em janeiro. O single a colocou nos charts globais, obtendo mais de dois milhões de visualizações no YouTube, e a levou para o palco do BRIT Awards 2021.

Relembre a performance:

Filha de imigrantes, com raízes chinesa e africana, mas nascida na Inglaterra, Griff começou a carreira cedo. Ainda no colégio, ela lançou o primeiro EP, chamado “Mirror Talk”. Desde então, aperfeiçoou o talento como cantora, compositora, produtora e até mesmo designer de moda, já que criou alguns dos looks usados nas primeiras apresentações televisivas.

voltando pra home