Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Michael Sheen e David Tennant retornam como protagonistas (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Good Omens” é renovada para 2ª temporada pelo Prime Video

Lançada em 2019, “Good Omens” (também conhecida como “Belas Maldições”) foi renovada! A novidade foi compartilhada por Neil Gaiman, co-autor do livro que inspirou a série, via Twitter.

“Que problema glorioso (e perigoso) nossos anjo e demônio favoritos vão encontrar desta vez? Boas notícias! ‘Good Omens’ está retornando para a segunda temporada no Amazon Prime Video”, escreveu o escritor.

Segundo a Variety, a ideia é que a nova temporada contenha seis episódios, expandindo o universo da série para além do livro. O início das gravações está previsto para acontecer ainda em 2021 na Escócia.

Para o alívio dos fãs, os retornos de Michael Sheen e David Tennant como os protagonistas já estão confirmados. O elenco da primeira temporada ainda trouxe Jon Hamm e Anna Maxwell Martin.

Situada em 2018, a história começa com a chegada de um apocalipse iminente que precisa ser impedido. Ao se darem conta de que o Anticristo, um garoto de 11 anos, foi perdido, os personagens precisam se unir para que evitar que o mundo seja completamente destruído.

Preparados para os novos episódios?

voltando pra home