música

Glenn Close entra para elenco de “Tehran”, série do Apple TV+

Nesta terça-feira (22), a Variety divulgou que Glenn Close estará no elenco da segunda temporada de “Tehran“. Ali, ela promete interpretar Marjan Montazeri, uma mulher britânica habitante da capital do Irã.

A série de suspense estreou no Apple TV+ no ano passado, se tornando um grande sucesso. Na primeira temporada, ela mostrou a história de Tamar Rabinyan (Niv Sultan), uma agente do Mossad em uma missão ultrassecreta na cidade de Teerão.

O início das filmagens da próxima leva de episódios está marcado para acontecer em breve na Grécia. A expectativa é que a segunda temporada seja lançada pelo streaming já em 2022.

Confira o trailer do primeiro ano:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás