Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Alex Oliveira
música

Gio estreia “Joias”, funk celebração que antecipa novo álbum

Fruto de mais uma parceria sua com o produtor Benke Ferraz (Boogarins), “Joias”, novo single do cantor GIO, chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (17). A faixa estreia como uma amostra do disco “Nebulosa Baby” que o artista lança no fim do primeiro semestre de 2021 pelo selo RISCO.

Desta vez, GIO se revela influenciado pelo eletro funk de Afrika Bambaataa e pelo funk ostentação a fim de criar “um mantra de abundância ao povo preto da periferia, como um grito de guerra de quem não mais aceita as condições impostas pelo racismo de nossa sociedade”.

O material tem backing vocals de Jadsa e foi gravado parcialmente em São Paulo, no estúdio Red Bull Station, na companhia de Ynaiã Benthroldo (bateria eletrônica), Lucas Martins (baixo synth), e Filipe Castro (percussão).

Ouça clicando na foto abaixo.

Disco de inéditas chega ainda no primeiro semestre (Foto: Divulgação/Alex Oliveira)

(Foto: Divulgação/Alex Oliveira)

Como parte da divulgação, uma websérie também foi preparada pelo artista. Com direção de Safira Moreira, o material parte em busca de particularidades da ancestralidade periférica e nordestina de GIO, pontos norteadores do projeto. Os episódios estão disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube.

voltando pra home