Menu Papel POP
Os irmãos vão contracenar com Naomi Watts no novo filme (Reprodução / YouTube)

Gêmeos Crovetti, de “Big Little Lies”, vão estrelar o remake de “Boa Noite, Mamãe”

Cameron e Nicholas Crovetti, mais conhecidos como os gêmeos Josh e Max de “Big Little Lies” (2017-2019), têm um projeto a caminho das telonas. Conforme anunciado pela Entertainment Weekly nesta quinta-feira (17), os irmãos estão confirmados no remake do terror austríaco “Boa Noite, Mamãe” (2014).

A trama promete mostrar o retorno da mãe (Naomi Watts) de dois garotos gêmeos (os Crovetti) para a casa após realizar algumas cirurgias plásticas. Os filhos, no entanto, começam a suspeitar que a mulher com o rosto coberto de curativos seja, na verdade, uma impostora.

As filmagens estão em andamento na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Matt Sobel está assumindo a direção do novo filme – ainda sem previsão de estreia – para o Amazon Studios a partir de um roteiro escrito por Kyle Warren.

Considerado um clássico cult, o longa-metragem original foi comandado pelos cineastas Severin Fiala e Veronika Franz. Além disso, foi escolhido para representar a Áustria na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Internacional em 2015.

Relembre o trailer:

Comentários

Topo