música

Garbage lança clipe de “The Creeps” nesta quinta-feira (16); já ouviu o disco novo?

No embalo da estreia de “No Gods No Masters“, sétimo álbum da carreira, o Garbage bota pra jogo mais um videoclipe. Nesta quinta-feira (17), ao meio-dia (horário de Brasília), chega aos fãs o registro visual da faixa “The Creeps” – ao que tudo indica, respeitando a estética desta era, marcada por uma mescla de imagens da banda mescladas a artes gráficas e efeitos visuais.

A estreia pode ser conferida no player abaixo.

Em “The Creeps”, Shirley Manson e trupe discorrem sobre pressões e angústias capazes de “sequestrar” a saúde mental. A faixa, assim como todo o restante do álbum, que traz em seu conteúdo singles como “The Men Who Rule The World” e “Wolves”, está disponível em todos os tocadores.

Considerado um dos trabalhos mais políticos do Garbage, “No Gods No Masters” tem recebido elogios mundo afora. Manson falou ao Papelpop com exclusividade dias antes do lançamento. A entrevista completa você confere clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás