Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa inédita chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, 11 (Gabriel Mor / Divulgação)
(Gabriel Mor / Divulgação)
música

Gabriel Maqui e Clau cantam sobre romance no clipe de “Só Eu & Você”

Só Eu & Você” é o ponto de encontro do universo romântico e intimista de Gabriel Maqui com a irreverência e estilo urbano de Clau. Disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (11), a faixa traz influências de grandes hits da música pop do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 em seus arranjos.

Ouça:

Essa é a primeira vez que Maqui recruta outra voz para um de seus trabalhos. “Clau é uma artista completa: dança, canta muito, excelente compositora. Apresentamos a música para ela, que topou e chegou para somar. Escreveu parte da música, fez mudanças que ficaram maravilhosas”, diz o cantor em nota.

Clau comemora: “A música chegou com esse convite de trazer um pouco da minha vibe, um temperinho a mais. Eu amei logo de cara. Achei que era uma faixa gostosa, romântica, com energia leve e tranquila. Então eu quis trazer um pouco da minha personalidade, o lado feminino da história que a canção conta”.

Na nova canção, mesclando violão intimista com R&B, Maqui retoma sua parceria com o produtor musical britânico-brasileiro Paul Ralphes. Ele é conhecido por trabalhos com artistas como Maria Rita, Kid Abelha, Jota Quest e Lulu Santos, além de ter assinado, por anos, o projeto Acústico MTV.

“Só Eu & Você” ainda estreia com direito a clipe dirigido por Federico Devito, trazendo muitas cores e estética vaporwave. “Foi uma gravação dos sonhos: leve e divertida, com todo mundo focado. Gabriel cantando ao vivo no estúdio fazia a energia ir lá em cima. Clau, então, nem se fala. As performances rendiam ao máximo”, relembra o diretor.

Assista:

voltando pra home