Menu Papel POP
O especial “Friends: The Reunion” foi lançado em maio pela HBO Max (Reprodução / YouTube)

“Friends”: elenco visita set e canta “I’ll Be There For You” no programa de James Corden

No último “The Late Late Show”, disponibilizado nesta quinta-feira (17) no YouTube, o apresentador James Corden esteve ao lado dos seis protagonistas de “Friends” (1994-2004).

O programa acompanhou Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry a caminho das gravações do especial intitulado “Friends: The Reunion” (2021). Juntos, no melhor estilo Carpool Karaoke, eles cantaram a música-tema “I’ll Be There For You”.

Na ocasião, o grupo também falou sobre os sentimentos de retornar ao estúdio Stage 24. “Nós conversamos sobre como seria incrível nos encontrarmos de novo. Mas eu não imaginava que voltar ao set seria tão emocionante”, disse LeBlanc.

Corden ainda propôs uma brincadeira para descobrir detalhes dos bastidores da série. Entre as revelações, Kudrow saía da personagem durante as filmagens, Schwimmer foi eleito o melhor dançarino e Aniston levou roupas das personagens Rachel Green e Monica Geller para si mesma.

Confira o quadro completo:

“Friends: The Reunion” estreou em 27 de maio na HBO Max, trazendo convidados como Lady Gaga, Reese Witherspoon, Justin Bieber, Kit Harington e BTS. A plataforma de streaming ficará disponível no território brasileiro a partir de 29 de junho.

Comentários

Topo