Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa vai ao ar após o Domingão do Faustão (Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
música

Fantástico exibe entrevista exclusiva com Olivia Rodrigo no próximo domingo (13)

Se você não para de ouvir o disco “Sour“, trabalho de estreia da cantora Olivia Rodrigo, atente-se para este spoiler: o repórter Murilo Salviano, do Fantástico, bateu um papo exclusivo com a voz de “drivers license” nesta semana a fim de entender o que faz dela, aos 18 anos, uma das maiores revelações do ano.

Entre os assuntos abordados na conversa, que vai ao ar no próximo domingo (13), está o sucesso do debut, recordista em reproduções nas plataformas de streaming. Em menos de um mês, o projeto alcançou cerca de um bilhão de reproduções a nível mundial.

A artista, claro, dedicou parte da conversa ao Brasil, país que ocupa a segunda posição no ranking de maiores consumidores de sua música. “Os fãs brasileiros são tão incríveis e tão apaixonados. Estou empolgada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente”, disse durante a conversa. “Quando tudo estiver seguro, eu irei”.

De origem filipina e nascida na Califórnia, em 2003, Rodrigo começou a despontar na mídia a partir de suas participações em séries como “Bizaardvark” e “High School Musical: The Musical”. O novo disco está disponível em todos os tocadores.

 

voltando pra home