Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Show tem transmissão gratuita no YouTube (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Fafá de Belém faz live com temática junina na próxima semana

Fafá de Belém convocou os fãs a pular a fogueira de São João no próximo dia 24 de junho. A artista, ícone da música popular brasileira, realiza nesta data uma live com temática junina em seu canal no YouTube.

A apresentação acontece às 20h e conta com a participação da filha, Mariana Belém. Já o repertório, por sua vez, deve trazer clássicos das festividades como “Olha pro Céu”, “São João Menino”, “Cai, Cai Balão” e “Carneirinho Carneirão”.

“Eu lembro da gente fechar a rua, cada vizinho trazer uma comida diferente e de montarmos a fogueira no meio da rua”, diz Fafá, nascida em Belém do Pará e assumidamente influenciada pelas marcas deixadas pelo São João na cultura do Norte e Nordeste. “São João é a festa que junta todos os Santos e essa época do ano anima demais meu coração”

Spoilers também foram revelados: Além de utilizar um espaço maior para a realização do show, Fafá deve contar ainda com um cenário ornado com fogueira e fogão a lenha, este último usado para a preparação de receitas típicas na hora. Tocam com ela os músicos Sandro Haik, Lulinha Alencar, Elthon Moras e Vinicinho.

O disco mais recente da música, “Humana”, chegou em 2019 e está no streaming.

voltando pra home