Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os dois foram convidados de uma live do Wesley Safadão (Reprodução)
(Reprodução)
música

Em live, Alceu Valença canta “Anunciação” com Juliette

Depois de soltar a voz com Gilberto Gil, chegou a vez de Juliette Freire, campeã do BBB21, cantar com Alceu Valença. O encontro dos dois aconteceu no “Arraiá do Safadão”, um show virtual transmitido no último sábado (19) sob o comando de Wesley Safadão.

Juntos, Alceu e Juliette apresentaram nada menos que “Anunciação”, um dos grandes sucessos do cantor pernambucano. Confira:

Mais tarde, a ex-BBB ainda retornou ao palco do evento para cantar “Morena Tropicana” junto com Wesley Safadão e o autor da música, Alceu Valença.

Só não vai achando que a participação de Juliette se resumiu a essas aparições. Ela também teve a chance de soltar a voz somente ao lado de Safadão e outros convidados, como o ex-companheiro de confinamento Rodolffo.

Desde que saiu do reality show, Juliette tem se aproximado cada vez mais da indústria da música. Em entrevista ao “Mais Você”, a maquiadora disse que está considerando a ideia de trabalhar com isso: “Estou abrindo mais minha cabeça, aceitando me ver dessa forma”.

voltando pra home