Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Transmissão acontece de 12 a 15 de junho (Divulgação)
(Divulgação)
games

E3 2021 anuncia premiação para o último dia do evento

Chegamos em junho de 2021. Depois de quase dois anos sem E3, o celebrado evento de games voltará em poucos dias.

Parte dos conteúdos especiais, a Entertainment Software Association (ESA) anunciou a realização do Official E3 2021 Awards Show nesta terça-feira (01). A premiação será transmitida em 15 de junho, último dia de programação. Jornalistas e editores dos portais IGN, GameSpot, PC Gamer e GamesRadar irão integrar a mesa de jurados.

“A transmissão será embalada com anúncios e revelações empolgantes, e comemorar editores e desenvolvedores inovadores é uma maneira ideal de fechar a E3 2021”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, em comunicado.

Marcada para acontecer entre 12 e 15 de junho, a edição já tem os seguintes participantes confirmados: NintendoXboxCapcomKonamiUbisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, Koch Media, Razer, Intellivision, Yooreka Studio, Tastemakers, NetEase, 24 Entertainment, Norton Gaming, GuliKit e SK Telecom.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley durante o anúncio do retorno da feira. “Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades internas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

A transmissão poderá ser acompanhada no site oficial e pelos canais oficiais do evento no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

voltando pra home