Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elas falaram com o Papelpop sobre o lançamento (Divulgação/ Foto: Jef Delgado)
(Divulgação/ Foto: Jef Delgado)
música

Duquesa, Bivolt e Onnika aproveitam Sol e piscina no clipe de “One Time”

Nesta quarta-feira (30), Duquesa lançou “One Time” em parceria com Bivolt e Onnika. O single mal desembarcou nas plataformas digitais e já ganhou um clipe no Youtube.

Dirigido por Premier King, o vídeo sintetiza a essência das três artistas e traz a cara do Brasil na estética, cor, roupas e acessórios. O clima é de curtição.

Confira:

“Essa música é sobre um tempo, um tempo pra nós mesmas, sem pressa de se entregar a um amor, porque estamos ocupadas demais ficando poderosas”, explicou Bivolt ao Papelpop.

Segundo Duquesa, a melhor parte da gravação foi “a vibe da sessão”. “Todas estavam empolgadas com a parte uma das outras, parecia quando a gente escuta a primeira vez um som de alguém que a gente é fã e vibra, sabe? Tipo ‘UAU! Que som!!!’. E foi assim do início ao fim”, relembrou.

A forma como o trap feito por mulheres é nomeado foi criticada por Duquesa. A artista acredita que a presença dela e das companheiras no gênero é importante para que isso mude. A ideia é deixar nítido que elas fazem “trap e ponto”, e não “trap feminino”, já que o som das mulheres é tão bom quanto os dos caras.

Bivolt aproveitou para acrescentar: “Representatividade da mulher é importante pois onde eu me enxergo eu existo. Em uma cena majoritariamente máscula e cis, onde muitas músicas falam de nós, mas não para nos exaltar, expressar a nossa ótica é fundamental. Ontem eram poucas, hoje são muitas e amanhã muitas outras mais”.

Para a rapper, poder ter uma troca entre mulheres e registrar esse momento é especial demais. Ela ainda avisou: “Guardem esses nomes”.

voltando pra home