Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2001 (Warner Bros / Divulgação)
(Warner Bros / Divulgação)
cinema

Don Cheadle revela possibilidades de novo “Onze Homens e Um Segredo”

Em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly, disponibilizada nesta terça-feira (29), Don Cheadle revelou possibilidades de um novo “Onze Homens e Um Segredo” (2001). O ator recordou uma conversa com o diretor Steven Soderbergh durante as filmagens de “No Sudden Move” (2021).

“Estávamos conversando sobre isso, mas Bernie [Mac] faleceu e rapidamente pensamos: ‘Não, nós não queremos fazer isso’”, lembra o intérprete do especialista em explosivos Basher Tarr. “Mas acabei de fazer um filme com Stephen e ele disse: ‘Acho que pode haver uma maneira. Estou pensando nisso’”.

Ele continuou dizendo que a discussão não foi muito além disso e que não sabe se o elenco completo retornaria à franquia. “Imagino que nosso grupo principal estaria [no novo filme]. Seria interessante ver”, opinou.

Além de Cheadle e Mac, “Onze Homens e Um Segredo” reuniu grandes estrelas de Hollywood. Nomes como George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Andy Garcia protagonizaram a trama, que teve continuidade com “Doze Homens e Outro Segredo” (2004) e “Treze Homens e um Novo Segredo” (2007).

Em 2018, a franquia ganhou um filme com protagonismo feminino: “Oito Mulheres e um Segredo”. Sandra Bullock, Anne Hathaway, Rihanna, Cate Blanchett, Awkwafina, Helena Bonham Carter e outras atrizes formaram o elenco.

Relembre o trailer:

voltando pra home