Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Good, The Bart, and The Loki” estreia em 7 de julho na Disney+ (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Disney+ anuncia curta-metragem com encontro de Loki e os Simpsons

Já imaginou como seria um encontro entre os heróis da Marvel e os personagens de “Os Simpsons”? Pois nem precisa. Essa é a proposta de “The Good, The Bart, and The Loki”, o novo curta-metragem de animação da Disney+.

Conforme anunciado pelas redes sociais da plataforma de streaming nesta quarta-feira (30), o projeto tem lançamento agendado para 7 de julho. Além disso, apresenta uma arte inspirada no pôster de “Vingadores: Ultimato” (2019).

Confira:

Na trama, de acordo com informações do Deadline, Loki é banido de Asgard. Ele, então, deve enfrentar grandes oponentes: os Simpsons e outros poderosos da cidade de Springfield.

No crossover, homenageando os super-heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o Deus da Trapaça acaba unindo forças com ninguém menos que Bart Simpson.

Tom Hiddleston fica responsável por dar voz a Loki, personagem que já interpreta em filmes e séries da Marvel. Nancy Cartwright reprisa seu papel de dubladora de Bart.

Vale lembrar que Hiddleston pode ser visto na série “Loki”. Os episódios da primeira temporada estão sendo liberados semanalmente, sempre às quartas-feiras, na Disney+.

voltando pra home