Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa tem previsão de estreia para 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Dinossauros protagonizam violento embate no teaser de “Jurassic World: Dominion”

Finalmente! “Jurassic World: Dominion” ganhou um teaser completo nesta segunda-feira (21). Há algumas semanas, o pôster oficial do longa havia sido divulgado com a promessa de novos materiais. O vídeo é apenas uma amostra do conteúdo mostrado exclusivamente antes da exibição de “Velozes e Furiosos 9”.

Curtíssima, a prévia de 15 segundos apresenta diferentes espécies de dinossauros interagindo no que parece ser um lugar isolado. Ao fim, há o começo de um violento embate. Confira:

“Para mim, [“Domínio”] é o culminar de uma história que foi contada”, revelou o diretor Colin Trevorrow. “Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro qual era a história completa desses três filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados. Mas esta trilogia não é dessa forma. É uma história em série.”

Além de ser o encerramento da nova trilogia, o filme trará parte do elenco original para as telas com a presença de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papéis principais, “Jurassic World: Dominion” tem previsão de estreia em 10 de junho de 2022.

voltando pra home