Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Diana Ross Sings "Thank You" To The World
música

Diana Ross agradece ao amor em “Thank You”, primeiro single em 15 anos

Diana Ross não quer guerra com ninguém, pelo contrário. Em “Thank You“, faixa lançada nesta quinta-feira (17) e responsável por quebrar um hiato de 15 anos, a artista agradece ao amor, sentimento que a mantém viva entre os altos e baixos da vida.

“Eu nunca vou abandonar esse sentimento
Porque amar você me dá força
Quando eu sinto dor, você é minha cura
E eu sei que ao seu lado é o meu lugar”

A canção é o carro-chefe do novo disco da musa, batizado com o mesmo título e previsto para estrear em 10 de setembro. O projeto tem entre os envolvidos conceituados produtores como Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez.

“Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor”, diz Ross, em comunicado. “Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”.

Gravado em casa, em seu estúdio particular, o projeto entrega 13 faixas inéditas, todas permeadas por sentimentos positivos como felicidade, euforia e amor – sentimentos que reforçam o senso de coletividade. Um vídeo de apresentação também foi compartilhado pela artista reunindo grandes momentos de sua trajetória.

Abaixo, confira a tracklist.

1.Thank You
2. If the World Just Danced
3. All Is Well
4. In Your Heart
5. Just In Case
6. The Answers Always Love
7. Let’s Do It
8. I Still Believe
9. Count On Me
10. Tomorrow
11. Beautiful Love
12. Time To Call
13. Come Together

voltando pra home