Menu Papel POP
(Foto: Divulgação)

Diana Ross agradece ao amor em “Thank You”, primeiro single em 15 anos

Diana Ross não quer guerra com ninguém, pelo contrário. Em “Thank You“, faixa lançada nesta quinta-feira (17) e responsável por quebrar um hiato de 15 anos, a artista agradece ao amor, sentimento que a mantém viva entre os altos e baixos da vida.

“Eu nunca vou abandonar esse sentimento
Porque amar você me dá força
Quando eu sinto dor, você é minha cura
E eu sei que ao seu lado é o meu lugar”

A canção é o carro-chefe do novo disco da musa, batizado com o mesmo título e previsto para estrear em 10 de setembro. O projeto tem entre os envolvidos conceituados produtores como Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez.

“Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor”, diz Ross, em comunicado. “Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”.

Gravado em casa, em seu estúdio particular, o projeto entrega 13 faixas inéditas, todas permeadas por sentimentos positivos como felicidade, euforia e amor – sentimentos que reforçam o senso de coletividade. Um vídeo de apresentação também foi compartilhado pela artista reunindo grandes momentos de sua trajetória.

Abaixo, confira a tracklist.

1.Thank You
2. If the World Just Danced
3. All Is Well
4. In Your Heart
5. Just In Case
6. The Answers Always Love
7. Let’s Do It
8. I Still Believe
9. Count On Me
10. Tomorrow
11. Beautiful Love
12. Time To Call
13. Come Together

Comentários

Topo