Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lançamento do game está marcado para o segundo semestre de 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
games

Demo de “Road 96” é liberada na Steam por tempo limitado

Nesta quarta-feira (16), uma demonstração gratuita do game “Road 96” foi disponibilizado na Steam. O título poderá ser acessado até 22 de junho.

Previsto para PC e Nintendo Switch, o projeto da DigixArt pretende oferecer aos jogadores uma “aventura em constante evolução inspirada em Quentin Tarantino, Irmãos Coen e Bong Joon-ho“.

O game traz uma história cheia de emoções e personagens fortes que está muito relacionada com situações do mundo real, não exatamente históricas, mas que vêm acontecendo na sociedade há muitos anos: a necessidade de emigrar de seu país e ir atrás de uma vida melhor.

Confira o trailer:

Hoje também foi divulgada a trilha sonora do game. A tracklist conta com nomes conceituados como Survive (Stranger Things OST), Toxic Avenger (Furi) e o promissor compositor pop francês Cocoon. O compilado reúne uma mistura de folk, pop, dance music e músicas eletrônicas que ficam na sua cabeça por muito tempo depois de terminar o jogo.

“Com essa trilha sonora tão diversa, queríamos criar o clima certo para cada momento ao longo da jornada e fazer os jogadores sentirem a estrada aberta, a nostalgia de estar longe de casa, as paisagens pacíficas, a insegurança de certos encontros e uma sensação mágica de estar em um mundo em constante mudança ao seu redor”, conta Yoan Fanise, diretor de “Road 96”.

Na tarde de hoje, a partir das 15h, os desenvolvedores vão realizar um bate-papo aberto na página da Steam do jogo e nas redes sociais do estúdio. Eles vão responder perguntas dos fãs e dar mais detalhes sobre o mundo do jogo, sistema narrativo, personagens e duração.

“Road 96” estreia no segundo semestre deste ano.

voltando pra home