música

Danna Paola é Bela Adormecida em teaser do clipe “Mía”; estreia é na quinta (17)

Cercada por um grupo de príncipes encantados, à la Bela Adormecida, a mexicana Danna Paola anunciou com direito a prévia a estreia de um novo videoclipe. Batizada como “Mía“, a faixa chega ao streaming já na próxima sexta-feira (17) e promete revelar “um novo lado seu”.

“Tenho a necessidade de gastar os lábios sem amar”, diz um dos versos.

Esta é a primeira estreia de Paola desde o single “Idiota”, uma parceria com a banda colombiana Morat lançada no início de junho. A artista também liberou nas plataformas no início de 2021 o disco “K.O.”. O Papelpop falou com ela à ocasião.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

6 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

7 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

9 horas atrás