Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música está prestes a celebrar 30 anos de lançamento (Fotos: Celia Santos / Divulgação / Reprodução)
(Fotos: Celia Santos / Divulgação / Reprodução)
música

Daniela Mercury regrava “O Canto da Cidade” para campanha de aniversário do jogo “VALORANT”

VALORANT” completou um ano em 02 de junho de 2021. Para celebrar a passagem e homenagear os jogadores brasileiros, a Riot Games, empresa responsável pelo título, convidou Daniela Mercury para regravar “O Canto da Cidade”.

Às vésperas de completar 30 anos, a música é trilha sonora de um trailer global lançado nesta quinta-feira (10), que traz como protagonista a personagem brasileira Raze. A retratação da agente baiana, com gingado tropical e frases de efeito, busca fugir dos estereótipos de como as mulheres costumam ser retratadas nos games.

Dá uma olhada:

“Este primeiro ano de VALORANT reforçou a potência e a importância do jogador brasileiro para nós. Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local. Raze é de um sucesso tão grande que ela será a personagem principal do trailer global do jogo ao som de um clássico da Daniela Mercury, uma artista que tanto admiramos e nos mostra que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. E queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com VALORANT – isso é algo que nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para fazer cada vez mais por essa comunidade”, afirma Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

“A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do VALORANT. Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que “Saci” se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira”, diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil.

O BaianaSystem realizou um show virtual para o game na última quarta-feira (09). Dá uma olhada:

VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

O FPS foi lançado exclusivamente para PC em junho de 2020. Uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, joga VALORANT. Junto com essa popularidade, a Riot Games está se preparando para expandir a franquia com o VALORANT Mobile.

voltando pra home