Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A trama é voltada para as complexidades da conexão humana (Focus Features, LLC / Divulgação)
(Focus Features, LLC / Divulgação)
cinema

Dakota Johnson será protagonista e produtora do drama “Daddio”

Dakota Johnson tem mais um projeto a caminho das telonas. Conforme anunciado pelo Deadline nesta quarta-feira (16), a atriz estadunidense está contratada como protagonista e produtora de “Daddio”.

O filme promete acompanhar uma jovem que, após pousar no aeroporto JFK de Nova York, salta para o banco de trás de um táxi. O taxista puxa uma conversa divertida, que rapidamente se transforma em revelações honestas sobre relacionamentos, sexo, dinâmica de poder, perda e vulnerabilidade.

Para contar essa história, voltada para as complexidades da conexão humana e encontros transformadores, Johnson deve contracenar com Sean Penn. A dupla segue um roteiro escrito por Christy Hall, que também atua como produtora.

Hall ainda assume a direção do drama, marcando sua estreia na função. Ela é conhecida pela criação e pelo roteiro da série “I Am Not Okay With This”, lançada em 2020 pela Netflix.

Além de “Daddio”, Johnson também está confirmada nos filmes “The Lost Daughter”, “Am I Ok?” e “Cha Cha Real Smooth”. Atualmente, ela está gravando a adaptação cinematográfica do clássico “Persuasão”, escrito por Jane Austen, para a Netflix.

voltando pra home