Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento está previsto para 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Dakota Johnson e Henry Golding estão em primeiras fotos da adaptação do livro “Persuasão”

Nesta segunda-feira (14), a Netflix divulgou as primeiras fotos de um filme com Dakota Johnson, Henry Golding e Cosmo Jarvis no elenco. O projeto se trata de uma adaptação do livro “Persuasão”, escrito pela famosa Jane Austen.

As imagens recém-divulgadas mostram os visuais dos personagens principais, que vivem no início do século 19.

Dakota interpreta uma mulher com família esnobe à beira da falência. Solteira e aos 27 anos, a personagem se reconecta com um homem que foi persuadida a rejeitar e enfrenta uma segunda chance no amor.

Na trama, Henry Golding é Mr. William Elliot, descrito como insensível e com intenções duvidosas em relação à protagonista. Cosmo Jarvis, por sua vez, assume o papel de Frederick Wentworth, o homem que inicialmente foi impedido de casar com a personagem de Dakota.

Dá uma olhada:

Essa não é a primeira vez que a história se transforma em filme, já que ela foi contada em um longa-metragem de 2007 para a TV com Sally Hawkins no papel principal.

Ron Bass e Alice Victoria Winslow recebem os créditos pelo roteiro do novo filme, enquanto Carrie Cracknell fica responsávle pela direção depois de ter feito sucesso com a peça “Sea Wall/ A Life”.

O lançamento está previsto para 2022.

voltando pra home