Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CW anuncia série derivada de “Supernatural” com foco nos pais de Sam e Dean

series
A produção original terminou em novembro de 2020 (Reprodução)
(Reprodução)

Um dos maiores sucessos da CW, a série “Supernatural” vai ganhar um spin-off! O foco desta vez promete ser os pais de Dean e Sam Winchester, mostrando como eles se conheceram e colocaram tudo em risco pela humanidade. A notícia foi divulgada na última quinta-feira (25) pelo Deadline.

Intitulado “The Winchester”, o novo projeto conta com Jensen Ackles como produtor executivo ao lado da esposa. Ali, o ator também assume a função de narrador, voltando a dar vida a Dean apenas seis meses após o fim da produção original.

Na internet, Jared Padalecki, intérprete de Sam em “Supernatural”, reagiu à novidade assim que a viu no Twitter de Jensen. “Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”, escreveu.

Olha só:

Ao ser questionado por um seguidor se tudo não passava de uma brincadeira, Jared confessou: “Não. Não é. É a primeira vez que ouço falar disso. Estou decepcionado”.

A resposta de Jensen para o ex-colega de elenco foi: “Amo você. Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci quantos face times costumávamos ter. Sinto falta disso também. Eu sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Sinto sua falta, cara”.

Até o momento, o spin-off não tem data para ser lançado.

voltando pra home