Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com clipe sombrio para “Lost”, Maroon 5 lança álbum cheio de participações

música
O disco foi feito em homenagem ao ex-empresário da banda (Reprodução)
(Reprodução)

Entre as novidades desta sexta-feira (11), está o novo álbum do Maroon 5, que contém nada menos que 12 canções. A edição especial da loja Target ainda promete vir com duas adicionais, que são “Button” e “Lifestyle”.

O lançamento foi feito em homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. Irmão do ator Jonah Hill e da atriz Beanie Feldsten, ele foi responsável por fundar a Career Artist Management (CAM) e ficou responsável pelo Maroon 5 desde 1994.

“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, explicou Adam Levine ao anunciar o novo disco.

Vários nomes de peso participam do álbum. Stevie Nicks, H.E.R., blackbear, Juice WRLD, Megan Thee Stallion e Jason Derulo são apenas algumas da estrelas que estão entre as faixas.

Ouça nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Como se isso já não bastasse, esta sexta-feira ainda trouxe o clipe de “Lost”. Ele é todo sombrio, trazendo o vocalista Adam Levine caindo no encanto de uma sereia. Já conferiu?

voltando pra home