Menu Papel POP
O filme ainda não tem data de estreia (Stuart Hendry / Netflix / Divulgação; Universal Pictures / Divulgação; Searchlight Pictures / Divulgação)

Claire Foy e Rooney Mara vão contracenar com Frances McDormand em “Women Talking”

De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quarta-feira (16), Claire Foy e Rooney Mara estão confirmadas para contracenar com Frances McDormand em “Women Talking”.

O trio deve trabalhar com os atores Jessie Buckley, Judith Ivey, Sheila McCarthy, Michelle McLeod e Ben Whishaw. Os novatos August Winter, Liv McNeil e Kate Hallett completam o elenco.

“Women Talking” é baseado no best-seller de Miriam Toews, que acompanha um grupo de mulheres em uma colônia religiosa isolada. Elas lutam para reconciliar sua fé com uma série de agressões sexuais cometidas pelos homens do local.

Publicada em 2018, a obra foi eleita como o Melhor Livro do Ano por prestigiosos veículos estadunidenses como The New York Times, The Washington Post, Time, NPR.Org, Slate, Publishers Weekly, entre outros.

Sarah Polley assume as funções de diretora e roteirista do filme, que ainda não tem data de estreia. Além de liderar o elenco, McDormand atua como produtora executiva por meio da própria empresa, Hear/Say Productions.

Comentários

Topo