Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Chris Lowell entra para elenco principal de “How I Met Your Father”

A família de “How I Met Your Father” está crescendo! Nesta quarta-feira (16),  Chris Lowell foi oficializado no elenco principal da atração (via Deadline).

O ator do premiado “Bela Vingança” será Jesse, um dos integrantes do grupo de amigos liderado por Sophie (Hilary Duff). Ele é descrito como inteligente e um pouco cínico sobre o amor. Aspirante a músico, trabalha como motorista de Uber para pagar as contas e mora com seu melhor amigo Tom.

Além do filme de Emerald Fennell, Chris é conhecido por “GLOW”, série da Netflix“, e a franquia “Veronica Mars“. Recentemente, ele participou de “Últimas Notícias de Yuba County”, longa do Prime Video.

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “How I Met Your Father” se passa em um futuro próximo, com Sophie (Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele, abordagem semelhante a de Ted Mosby (Josh Radnor) na série original.

A história começa em 2021, quando esses jovens estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Em recente entrevista à rádio SiriusXM, Hilary afirmou que a série terá conexões com o projeto original e pode contar com participações especiais. “Eu não quero revelar tudo porque o roteiro está sofrendo modificações, mas [as histórias] se encaixam. Estamos com esperanças de ter algumas participações divertidas do elenco original”, disse a atriz.

“How I Met Your Father” ainda não tem previsão de estreia, mas é possível que chegue ao Hulu durante o ano de 2022.

voltando pra home