Promessa é dívida! E a rainha de Honório está aqui para cumprir o que disse há algumas semanas. Nesta terça-feira (01), há pouco, Anitta divulgou um teaser de “Mon Soleil”, faixa cantada em francês ao lado do artista Dadju.
Na língua do parceiro de single, a voz de “Girl From Rio” avisa: “Chegou a hora de cantar em fracês!”. Dá uma olhada na prévia, que já garante vibrantes batidas:
Ainda não há confirmação de que a faixa estará no próximo disco da cantora. O single chega nas plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 03 de junho.
De acordo com informações anteriores, mais produções internacionais vão surgir. Fred De Palma, que trabalhou com ela em “Paloma”, teria enviado uma faixa em italiano para um futuro lançamento.
A era “Girl From Rio” está com tudo!
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment