Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista não pretende abandonar a música (Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Capa da Vogue Austrália, Selena Gomez diz que quer “estar mais no espaço de atuação”

Protagonista da nova edição da Vogue Austrália, Selena Gomez adiantou à revista alguns planos que tem para o futuro enquanto participa de vários projetos como produtora, como as séries “Only Murders in the Building” e “13 Reasons Why”.

“Não sei o que vai acontecer quando eu envelhecer. Talvez eu gostaria de escrever ou dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas minha coisa favorita”, comentou na entrevista, publicada no último sábado (19).

A artista não pretende abandonar a música, mas destacou que as carreiras de atriz e empresária são as que abrigam as principais ambições dela: “Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e é algo que vou valorizar. Porém o que tenho como objetivo é estar um pouco mais no espaço da atuação e continuar trabalhando duro na minha marca de cosméticos”.

Nas páginas, Selena ainda se abriu para falar de assuntos como a importância do ativismo político. Como artista, ela não acha certo deixar de usar a própria visibilidade em prol do que acredita. “As pessoas falavam: ‘Quem é você? Você é apenas uma cantora’. E eu dizia: ‘Sim, é isso que eu sou. Mas eu também me importo muito com as coisas'”, reforçou.

Confira as fotos que acompanharam a publicação da entrevista:

voltando pra home