Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Taylor O'Sullivan
Foto: Divulgação/Taylor O'Sullivan
famosos

Capa da L’Officiel, Katy Perry fala sobre maternidade e desejo de fazer faculdade

Além de estampar a capa da nova edição da L’Officiel, Katy Perry concedeu uma entrevista à publicação para falar sobre a experiência de ser mãe quase um ano após o nascimento de Daisy Dove Bloom, fruto do noivado com o ator Orlando Bloom.

“Quando você tem uma criança, você tem alguém que olha para você e não sabe nada sobre o seu currículo, sua conta bancária, não sabe nada, não se importa e apenas te ama. É um amor incondicional. É apenas… tudo o que eu acho que estava procurando”, confessou a cantora.

A chegada da filha fez com que Katy se importasse menos com a opinião dos outros. Por ser artista, ela confessa que sempre se apoiava “no amor, na aceitação e validação do mundo exterior, que podem vacilar no fim das contas”.

A nova mamãe contou que agora está aproveitando as coisas mais simples. “Houve 12 anos em que nada dessa pequenez existiu. Foi incrível viver de forma grandiosa e selvagem, mas às vezes é bom apenas jogar a bola na grama e ver a sua filha rir da alegria simples do cachorro trazendo-a de volta”.

Para ela, ver Orlando Bloom cuidar do filho de 10 anos, que tem com Miranda Kerr, foi um ótimo incentivo para ser mãe também. “Estou muito, muito grata por tê-lo [ao meu lado]”, declarou depois de elogiar a gentileza, empatia, carinho e ternura do parceiro.

Na conversa, Katy ainda se abriu sobre os planos para o futuro: “Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim”.

Todas essas revelações vêm enquanto Katy Perry se prepara para uma residência de shows em Las Vegas, cuja estreia está marcada para 29 de dezembro.

voltando pra home