Esquentando o clima, a Netflix liberou nesta quarta-feira (30) um trailer da versão nacional de “Brincando com Fogo”. Ele veio recheado de tentações, discussões, choros e aprendizados.
No reality show, os participantes são proibidos de beijar, acariciar e até mesmo se tocar. Cada carinho pode resultar na diminuição do prêmio em dinheiro que eles vão receber no final do programa caso não percam todos os pontos.
Dá uma olhada:
Os quatro primeiros episódios de “Brincando com Fogo Brasil” estreiam em 21 de julho. O restante desembarca na Netflix apenas sete dias depois, isto é, em 28 de julho do mesmo mês.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment