Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gravações foram feitas em 2019 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Blondie estreia curta-metragem sobre viagem histórica a Cuba e EP com melhores do show

Os integrantes do Blondie liberaram nesta sexta-feira (18) duas novas canções que farão parte do EP “Vivir en la Habana“, registro da histórica apresentação que fizeram na ilha de Cuba em 2019.

Além das faixas “The Tide is High” e “Wipe Off My Sweat”, já disponíveis desde maio, Debbie Harry e trupe também disponibilizou as gravações de “Long Time” e “Rapture”. Ouça clicando aqui.

Disponível na íntegra a partir de 16 de julho, o EP trará 6 faixas e a presença de convidados especiais, ícones do país de Omara Portuondo e Célia Cruz. Além de Carlos Alfonso, subiram ao palco na ocasião María del Carmen Ávila Borrero e Ele Valdés, todos integrantes da banda Síntesis.

“Tivemos músicos cubanos maravilhosos que se juntaram a nós, vocalistas, percussionistas, trompetistas… eles adicionaram um nível incrível de emoção às nossas canções”, conta Harry. “A música latina sempre fez parte do clima de Nova York, então foi incrível finalmente poder tocar pessoalmente no coração da ilha”.

Um curta-metragem, com direção de Rob Roth, também foi lançado nesta quinta-feira (17) no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. Além de conversar com a imprensa, o quarteto também realizou um show a fim de comemorar o momento. No set, clássicos da banda como “Call Me”.

“Vivir en la Habana”, o filme, ainda deve passar por outros festivais internacionais do circuito antes de chegar às telas. Não há uma data de estreia prevista para o Brasil.

voltando pra home