Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A ideia é celebrar o primeiro aniversário do game (Divulgação)
(Divulgação)
música

BaianaSystem fará show virtual no jogo Valorant hoje (9)

Nesta quarta-feira (9), o BaianaSystem vai fazer um show virtual dentro do universo de Valorant para celebrar o primeiro aniversário do jogo. A transmissão começará a partir das 18h nos canais oficiais do game no Brasil, Twitch e YouTube.

Essa promete ser a segunda vez que o grupo participa de Valorant. Desta vez, no entanto, os integrantes pretendem se apresentar em formato live-action.

“Nada mais justo para celebrar esse marco do que termos novamente essa parceria com o BaianaSystem. Se no ano passado contamos com a sonoridade única do grupo para lançar Valorant no Brasil, desta vez contaremos com a própria dentro do jogo comemorando com a gente esse sucesso”, afirmou Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil, em nota.

Russo Passapusso, integrante do grupo musical, acrescentou: “O BaianaSystem tem uma forma peculiar de construir arte, ambientes sonoros carregados de personagens e simbologias, e essa linguagem encaixou como uma luva nas ambientações do jogo. Dialogar com os cenários e interagir com a personagem Raze foi enriquecedor”.

A versão remix do Tropkillaz da faixa “Saci”, do BaianaSystem, foi trilha sonora do lançamento do game no Brasil, que deu destaque para a personagem soteropolitana Raze.

Relembre:

voltando pra home