Bad Bunny acaba de anunciar o lançamento de uma música nova. “Yonaguni” chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 04 de maio, a partir da meia-noite.
A faixa deve dar continuidade à videografia do porto-riquenho, vindo acompanhada por um clipe. Uma prévia do que pode ser o registro audiovisual está disponível nas redes sociais.
O vídeo mostra o artista sozinho em um restaurante, perdendo o apetite e preparando uma grande taça de vinho. Com expressão decepcionada, ele logo deixa o ambiente.
Veja:
“Yonaguni” surge uma semana depois de “100 milliones”, lançado na última sexta-feira (28) em parceria com Luar La L. Trata-se do primeiro single de Bad Bunny desde o álbum “El Último Tour Del Mundo” (2020).
Relembre:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment