Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto é o primeiro longa-metragem de Toby Meakins (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Asa Butterfield entra para elenco de “CURS> R”, terror sobre game macabro dos anos 1980

Nesta segunda-feira (07), Asa Butterfield, Iola Evans e Eddie Marsan foram confirmados no elenco de “CURS> R”, primeiro longa-metragem Toby Meakins.

O thriller de terror acompanha uma jovem frustrada que decide tentar a sorte em um game de sobrevivência dos anos 1980. Ela deseja conquistar um prêmio de US $ 125 mil oferecido para quem concluísse o jogo obscuro. Em uma reviravolta, a garota se vê amaldiçoada e deve se provar em desafios que distorcem a realidade. A jogatina por dinheiro, assim, se transforma em uma batalha pela vida.

O projeto, que originalmente foi idealizado por Ridley Scott, deve ser apresentado em breve aos investidores no Festival de Cannes. Escrito por Simon Allen, de “Os Três Mosqueteiros” e “O relógio”,  o longa ainda conta com Angela Griffin, Kate Fleetwood, Ryan Gage e Joe Bolland no elenco.

Butterfield é conhecido por “Sex Education”, série da Netflix, e “A Invenção de Hugo Cabret”. Já Iola esteve recentemente em “The 100” e “Carnival Row”. Eddie pode ser visto em “Ray Donovan” e está confirmado no novo filme de Sherlock Holmes.

Ainda não há previsão para o lançamento de “CURS> R”.

voltando pra home