Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

As Baías anunciam live para celebrar mês do orgulho queer

Com a liderança de duas mulheres e trans e um cis hetero, As Baías têm orgulho de carregar a diversidade em seu DNA e engajar em causas sociais. Por isso, a banda está pronta para celebrar este mês do orgulho queer por meio de uma live inédita marcada para 27 de junho.

O evento virtual promete entregar uma experiência musical inovadora e interativa para o público, contando com transmissão ao vivo do topo de um prédio no centro de São Paulo. Linn da Quebrada, MC Rebecca, Rincon Sapiência e Gloria Groove estão confirmadíssimos para participar.

Além disso, As Baías preparam depoimentos de outros artistas brasileiros e narração de Gil do Vigor. Destaque do Big Brother Brasil 2021, ele deve impulsionar a mensagem de persistência, luta e inspiração para a comunidade LGBTQIA+.

Para os curiosos de plantão, As Baías nasceram em festas de faculdade como um trio formado por Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi. Inspirados por Gal Costa e Clube da Esquina, eles se consolidaram no cenário artístico pelos talentos vocais e pela luta por respeito, igualdade e diversidade.

O lançamento mais recente do grupo é “Mãe”, disponível nas plataformas digitais desde 07 de maio. Trata-se de uma doce canção em homenagem às mães brasileiras, contando com a parceria da cantora Ivete Sangalo.

Relembre:

voltando pra home