televisão

“American Horror Story”, “American Crime Story” e mais séries ganham datas de estreia

Certas produções da FX, como a nova temporada de “American Crime Story”, sofreram adiamentos devido à pandemia do coronavírus e se mantiveram fora do calendário por um bom tempo. Mas, nesta quinta-feira (03), a emissora finalmente oficializou as datas para lançamento de seus diversos títulos.

American Horror Story” terá a estreia de sua décima temporada, intitulada “Double Feature”, em 25 de agosto. A nova trama vai trazer personagens interpretados por Macaulay Culkin, Leslie Grossman, Angelica Ross, Evan Peters e Finn Wittrock.

O spin-off “American Horror Stories” será lançado antes, mais especificamente em 15 de julho. O elenco apresentará nomes como Kevin McHale, Dyllón Burnside, Charles Melton e Nico Greetham, conforme anunciado por Ryan Murphy nesta manhã.

Impeachment: American Crime Story” chegará às telinhas em pleno feriado brasileiro, 7 de setembro, para recontar o caso do ex-presidente Bill Clinton com a secretária Monica Lewinsky. Sarah Paulson, Beanie Feldstein, Betty Gilpin e Billy Eichner serão as estrelas dos novos episódios.

Y: The Last Man” estreará logo depois, no dia 13 de setembro. Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série acompanhará um mundo apocalíptico após a dizimação de todos os mamíferos com um cromossomo Y – exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação.

“What We Do in the Shadows” voltará com sua terceira temporada em 2 de setembro. Já os episódios da 12ª temporada de “Archer” terão lançamento em 25 de agosto, trazendo novas aventuras perigosas para dentro da animação.

Reservation Dogs” será lançado em 9 de agosto como uma comédia criada por Taika Waititi e Sterlin Haro. Para finalizar a programação, uma série antológica sem título de BJ Novak (“The Office”) ficará disponível a partir de 16 de setembro.

As séries terão exibições no próprio canal FX e na plataforma de streaming norte-americana Hulu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás