Uma nova série documental brasileira foi anunciada nesta sexta-feira (25) pelo Amazon Prime Video. O melhor é que a produção vai contar com uma das famílias mais famosas da cena cultural do país: os Gil.
A proposta é retratar todos reunidos por duas semanas em uma casa de campo para criar um show inédito que promete reunir os familiares em uma turnê mundial no ano de 2022. Os episódios mostrarão a rotina, a intimidade e até os conflitos que existem entre eles.
Entre as participações confirmadas, estão as de Gilberto, Preta, Bela, Flor, Flora, Bem, José, João, Francisco, Nara, Marília e Maria. As filmagens começaram nesta semana.
Criada por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e produzida pela Conspiração, a série não tem previsão de estreia.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment